Quem Somos
A InWeb foi fundada em 2003 por profissionais que atuam com Internet desde 1996. Nosso foco é atuar com criação e hospedagem de sites, lojas virtuais, registro de domínios, servidores gerenciados, streaming de áudio, disco virtual, entre outros serviços.
Nossos objetivos:
◈ atender pequenas empresas e pessoas físicas
◈ oferecer serviços com custos condizentes
◈ prezar pelo bom funcionamento dos serviços oferecidos
◈ ter proximidade com o cliente, atendendo de forma personalizada
◈ crescer através da fidelidade e indicações de nossos clientes
Nossa estrutura
Possuímos servidores próprios, instalados, configurados e monitorados 24 horas. Trabalhamos com uma rede distribuída em grandes datacenters, o que nos permite fornecer serviços com disponibilidade acima de 99,99% (uptime).
O monitoramento dos serviços é realizado por softwares automatizados que nos avisam em caso de lentidão, instabilidade ou indisponibilidade. Todos os técnicos são notificados e atuam de forma imediata nestes casos, em qualquer dia ou hora.
Trabalhamos com os principais softwares do mercado, baseados em Linux. Nossas hospedagens utilizam o renomado painel de controle cPanel. Apache, PHP, MySQL, Exim/Postfix, Dovecot, Roundcube, Icecast, para citar alguns dos principais softwares utilizados.
Todos os servidores contam com backups diários e/ou semanais, além de sincronização de dados em redes fisicamente separadas, através de storages locais (SAN) e da Backblaze. Trabalhamos com disco espelhados (RAID), proteção contra ataques DDoS, firewalls e políticas de segurança em todos os servidores. Nosso software de proteção, criado pela própria InWeb, monitora logs e realiza bloqueio de redes e IPs suspeitos de efetuarem ações ilegais, garantindo segurança contra o escaneamento de senhas, scripts e tentativas de invasão.
Nosso atendimento
Por telefone de segunda à sexta das 9 às 18 horas, e por Whatsapp Business de segunda à sexta das 8 às 20 horas. Nossos clientes contam com um número de celular exclusivo para emergências, 24 horas. Também podemos realizar suporte e atendimento através de Skype ou Telegram, em horário comercial, para orçamentos e atendimento básico.
Em caso de problemas com os serviços ou manutenções emergenciais/planejadas, disponibilizamos uma página de status no qual o cliente pode acompanhar ocorrências, bem como nossas páginas no Facebook ou no Twitter, que são usadas para avisos notificações em geral.
Porque a InWeb e não uma das grandes?
Fazemos questão de prestar um atendimento personalizado, conhecer cada cliente e fornecer bons serviços. Não trabalhamos com helpdesk automatizado, mensagens e scripts de atendimento prontos, comuns nas grandes empresas. Valorizamos a transparência e qualidade, e o cliente não é apenas mais um. Sabemos que, trabalhando juntos, todos crescem. Prezamos pela fidelidade de nossos clientes, que nos indicam a seus amigos e familiares, e assim fazemos de nossa qualidade o nosso principal marketing.
Dados comerciais
Razão social: InWeb Internet & Consultoria Ltda
CNPJ: 07.339.647/0001-91
Telefones de atendimento:
São Paulo: (11) 2978-3368
Rio de Janeiro: (21) 3005-3718
Endereços comerciais:
Rua Antônia Bizarro, 344, cj. 113 - Vila Osasco - Osasco/SP
Rua Doutor Zuquim, 875, cj. 39 - Santana - São Paulo/SP
(não possuímos atendimento presencial nestes locais)
Nossos objetivos:
◈ atender pequenas empresas e pessoas físicas
◈ oferecer serviços com custos condizentes
◈ prezar pelo bom funcionamento dos serviços oferecidos
◈ ter proximidade com o cliente, atendendo de forma personalizada
◈ crescer através da fidelidade e indicações de nossos clientes

Possuímos servidores próprios, instalados, configurados e monitorados 24 horas. Trabalhamos com uma rede distribuída em grandes datacenters, o que nos permite fornecer serviços com disponibilidade acima de 99,99% (uptime).
O monitoramento dos serviços é realizado por softwares automatizados que nos avisam em caso de lentidão, instabilidade ou indisponibilidade. Todos os técnicos são notificados e atuam de forma imediata nestes casos, em qualquer dia ou hora.
Trabalhamos com os principais softwares do mercado, baseados em Linux. Nossas hospedagens utilizam o renomado painel de controle cPanel. Apache, PHP, MySQL, Exim/Postfix, Dovecot, Roundcube, Icecast, para citar alguns dos principais softwares utilizados.
Todos os servidores contam com backups diários e/ou semanais, além de sincronização de dados em redes fisicamente separadas, através de storages locais (SAN) e da Backblaze. Trabalhamos com disco espelhados (RAID), proteção contra ataques DDoS, firewalls e políticas de segurança em todos os servidores. Nosso software de proteção, criado pela própria InWeb, monitora logs e realiza bloqueio de redes e IPs suspeitos de efetuarem ações ilegais, garantindo segurança contra o escaneamento de senhas, scripts e tentativas de invasão.

Por telefone de segunda à sexta das 9 às 18 horas, e por Whatsapp Business de segunda à sexta das 8 às 20 horas. Nossos clientes contam com um número de celular exclusivo para emergências, 24 horas. Também podemos realizar suporte e atendimento através de Skype ou Telegram, em horário comercial, para orçamentos e atendimento básico.
Em caso de problemas com os serviços ou manutenções emergenciais/planejadas, disponibilizamos uma página de status no qual o cliente pode acompanhar ocorrências, bem como nossas páginas no Facebook ou no Twitter, que são usadas para avisos notificações em geral.

Fazemos questão de prestar um atendimento personalizado, conhecer cada cliente e fornecer bons serviços. Não trabalhamos com helpdesk automatizado, mensagens e scripts de atendimento prontos, comuns nas grandes empresas. Valorizamos a transparência e qualidade, e o cliente não é apenas mais um. Sabemos que, trabalhando juntos, todos crescem. Prezamos pela fidelidade de nossos clientes, que nos indicam a seus amigos e familiares, e assim fazemos de nossa qualidade o nosso principal marketing.

Razão social: InWeb Internet & Consultoria Ltda
CNPJ: 07.339.647/0001-91
Telefones de atendimento:
Endereços comerciais:
(não possuímos atendimento presencial nestes locais)