(11) 2978-3368
2ª a 6ª das 9h às 18h

Projetos

Projeto: DJ Flávio Locutores
A InWeb desenvolveu, em parceria com a Quero Off, o site do DJ Flávio Locutores Online, landing page focada na gravação de comerciais e vinhetas para rádios, através de locutores online, com entrega rápida de materiais. O site disponibiliza área de cadastro e acesso ao painel de solicitações, banco de vozes e métodos de contato e mídias sociais. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.djflaviolocutoresonline.com.br
Projeto: PharmaPrime
A InWeb desenvolveu e publicou o novo site da PharmaPrime, dedicado ao aprimoramento de profissionais na área de medicina farmacêutica, através de cursos em vídeo. O site apresenta a empresa, seus serviços como treinamentos, mentoring e cursos online, informações sobre cursos e eventos, biografia dos consultores e métodos de contato. A InWeb também realiza a hospedagem deste site, e também dos cursos em vídeo.

Referência: www.pharmaprime.org
Projeto: FastHTML
A InWeb desenvolveu o novo site do FastHTML, software desenvolvido por Rogério Vitiello, criado originalmente em 1996. O novo site foi lançado devido a publicação de uma nova versão do programa (6.4), que é um editor de textos focado no desenvolvimento de sites em HTML, diretamente via código. Este é o software utilizado pela InWeb na criação de sites. O site apresenta o software, opções de download, sua história, links para ferramentas úteis, ajuda online para o programa e métodos de contato. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.fasthtml.com.br
Projeto: Quero Off
A InWeb desenvolveu e publicou o site Quero Off, do Estúdio Amarildo Produções. O site, em formato de landing page, apresenta a empresa, focada na venda de locuções profissionais, para rádios e webrádios. O site apresenta o painel de locutores com seus status, vozes especiais, algumas produções e comerciais produzidos, além de métodos de contato. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.querooff.com.br
Projeto: Golf Empresas
A InWeb desenvolveu o novo site do Golf Empresas, do escritor Guillermo Piernes. O site é focado em aprofundar o entendimento sobre o golfe e integração dos executivos. O site apresenta o conceito, serviços, clientes atendidos, história do fundador e seus livros temáticos, palestras e capacitação, textos e métodos de contato. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.golfempresas.com.br
Projeto: Hotel Ilhas do Caribe
A InWeb desenvolveu o novo site do Hotel Ilhas do Caribe, localizado no Guarujá (SP). O site apresenta o hotel, suas acomodações com fotos de cada tipo de quarto, serviços e lazer, informações sobre a cidade, além de métodos de contato e reserva. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.hotelilhasdocaribe.com.br
Projeto: DNS Performance
A InWeb desenvolveu o site da DNS Performance, empresa de Osasco (SP), que atua no mercado automotivo há mais de 25 anos, especialistas em upgrade automotivo. O site, em formato landing page, apresenta a empresa, os serviços que realizam, métodos de contato e mídias sociais. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.dnsperformance.com.br
Projeto: Paradise Village
A InWeb desenvolveu o site do Paradise Village, empreendimento do Grupo Lidera, localizado em Mogi das Cruzes (SP). O layout foi fornecido pelo cliente, onde a InWeb fez a montagem e otimização do site. O site apresenta o empreendimento, com plantas, informações do projeto, áreas comuns e mapa de localização, além de métodos de contato e interesse de compra (integrado ao CRM da Lidera). A InWeb também realiza a hospedagem deste site.
Projeto: Flash Hits
A InWeb desenvolveu o novo site do Flash Hits, evento especializado em flash back de música eletrônica, e programa de rádio criado em 1998. O site apresenta o projeto, com banners, top 10 musical, notícias e métodos de contato, além de uma webrádio temática. O site possui um administrativo web para edição dos principais conteúdos, direto pelo cliente. A InWeb realiza a hospedagem deste site, e também do streaming de áudio.

Referência: www.flashhits.com.br
Projeto: Neto Paraná
A InWeb desenvolveu o site do Neto Paraná, que realiza diversos eventos como shows e rodeios, formaturas, casamentos, feiras e exposições, e palestras. O site apresenta o profissional, sua história, galeria de fotos, os tipos de evento com que trabalha, além de métodos de contato e mídias sociais. A InWeb também realiza a hospedagem deste site.

Referência: www.netoparanaoficial.com.br

Próxima página
Todos os textos de projetos
Todos os textos
Telefone
CONTATO POR TELEFONE
2ª a 6ª das 9h às 18h
(11) 2978-3368
(21) 3005-3718
Whatspp
CONTATO POR WHATSAPP
2ª a 6ª das 8h às 20h
(11) 2978-3368
2003-2024 - InWeb® Internet & Consultoria Ltda - CNPJ 07.339.647/0001-91
O nome INWEB, bem como seu logotipo, são marcas registradas no INPI, válidos em todo o Brasil
Fale conosco pelo WhatsApp
Fale conosco pelo WhatsApp